Tchizé dos Santos chora ao falar da perseguição política que sofre

Tchize dos Santos
Tchize dos Santos

A empresária e ex-deputada angolana, Tchizé dos Santos, não conteve as lágrimas ao falar da perseguição política que sofre do governo angolano, especificamente pelo Presidente da República João Lourenço, segundo disse ela em um áudio e video divulgado na internet nesta segunda-feira (26) de Abril.

A filha do ex-presidente, José Eduardo dos Santos, partilhou um vídeo na sua página oficial do Instagram, onde a mesma mostrou-se preocupada com a perseguição que sofre do sistema executivo angolano.

Após a publicação do vídeo, um áudio da empresária que reside fora de angola, vazou nas redes sociais, desta vez Tchizé caiu aos choros ao falar do que tem acontecido com ela nos últimos anos.

“E essa palhaçada da Park Hotel… Vocês sabem muito bem, que o presidente João Lourenço, está a ser mal visto com essa brincadeira. Eu tenho que estar a mudar de país com três filhos as costas para os manter em segurança” pode-se ouvir numas das partes Tchizé falando em tom de choros.

Não se sabe ao certo se o áudio foi gravado neste ano, mas o mesmo foi divulgado mesmo período em que Tchizé postou o vídeo no seu Instagram.