O artista angolano conhecido por Mira King continua a conquistar o coração do público angolano e não só com os seus trabalhos, e recentemente lançou “Granda Ressaca” um produto nostálgico que traz a memória as “farras” e “noitadas” vivenciadas antes da fase difícil que o mundo enfrenta, o confinamento.
Com um repositório rico e longo, Alberto Ikongo Teta Lando ou simplesmente Mira King se destacou inicialmente através da dança e o kuduro, o que o levou ao mundo do canto, as suas primeiras músicas foram gravadas no seu estúdio no sótão da sua antiga residência localizada na “Quinta do Conde” em Portugal.
Além disso, fez parte da Staff da Kebrada e dos FlowBoyz, grupo formado por bailarinos de kuduro em 2008, actualmente o ex-kudurista optou por se dedicar na produção de “Afro Beat“. Com vários hits no mercado com a produção do Dj Dotorado pro, TOCA DJ, Pemba e outros, suas faixas foram muito destacadas internacionalmente, dançadas por diversos bailarinos.
O autor do hit “Paculamento” conta com mais de 13 milhões de visualizações no YouTube num dos seus sucessos no canal “Petit Afro Official“, estando longe de Angola e Portugal o seu objectivo principal é continuar a fazer o seu público dançar e escutar um dos melhores Afro beats do mercado.
O seu recente single “Granda Ressaca“ já se encontra disponível em todas plataformas digitais, música inspirada nas discotecas, festas e verão, um dos seus grandes objectivos de vida é ser um dos melhores artistas a nível mundial no afro beat no que toca a música.
Nascido em Luanda aos 31 de Dezembro de 1992, Alberto Ikongo Teta, viveu a sua infância no Rangel no bairro “Nelito Soares rua C5 Bloco 70“, emigrou com os pais e irmãos para Portugal em 2003, e actualmente encontra-se a viver em Londres.
Deixa uma resposta