CR7 está saindo da Juventus? o jogador retirou os carros da garagem em Turim

Após rumores da saída de Cristiano Ronaldo da Juventus, o internacional português foi flagrado retirando os seus carros da garagem na sua residência em Turim, por uma empresa transportadora portuguesa, e fez fãs cogitarem numa possível mudança de clube.

O site italiano “Per Sempre Calcio” publicou um vídeo nas redes sociais em que garante mostrar Cristiano Ronaldo a retirar de uma garagem em Turim sete carros da sua coleção.

O que mais chamou a atenção é que a recolha foi feita por uma transportadora portuguesa “RodoCargo”, com isso os fãs do internacional português levantam alarmes depois de nas últimas semanas o seu nome ter sido ligado ao Sporting, sendo que a sua mãe, Dolores Aveiro, brincou nos festejos do título, dizendo que ia falar com o filho para voltar.

“AQUI ESTÁ O VÍDEO EXCLUSIVO: Ronaldo assiste enquanto as suas 7 máquinas são carregadas por uma famosa empresa de mudanças portuguesa. No meio da noite: como no meio da noite eles chegaram a Torino há 3 anos, antes dele.”, diz a publicação feita no Twitter