Pogba e Diallo seguram bandeira da Palestina em jogo do Manchester United

O astro do futebol Paul Pogba e seu companheiro de equipe no Manchester United Amad Diallo ergueram uma bandeira palestina após o último jogo em casa da equipe inglesa na temporada, em homenagem as vitimas mortais do confronto entre a Palestina e Israel.

A demonstração pública de apoio da dupla à Palestina na terça-feira (18) de Maio, ocorreu enquanto Israel continuava seu bombardeio implacável na Faixa de Gaza, que matou pelo menos 219 palestinos, incluindo 63 crianças, e feriu mais de 1.500 pessoas desde o início em 10 de maio Israel morreu, incluindo duas crianças, por foguetes de Gaza, enquanto pelo menos 300 israelenses ficaram feridos.

Pogba parecia ter recebido a bandeira de um torcedor enquanto os jogadores percorriam o campo durante a tradicional volta de honra após o empate de 1 a 1 do United com o Fulham em Old Trafford.

“Ore pela Palestina”, escreveu Pogba no Instagram após a partida, em uma postagem acompanhada por uma foto que o mostrava carregando a bandeira palestina. “Vamos manter nosso mundo seguro e livre de violência.”