O casal de apresentadores Igor Benz e Zuleica Wilson, que dirigem o programa ‘A Tarde É Nossa’ da TV Zimbo, venceram neste domingo (23) de Maio, o prémio de melhores apresentadores Talk Show pela terceira vez consecutiva, nas premiações do Moda Luanda.
Pela terceira vez consecutiva, Igor e Zuleica foram a preferência dos telespectadores, primeiro em 2019, segundo em 2020 e agora na 24ª edição que decorreu neste ano.
Zuleica recorreu às suas redes sociais para agradecer a todos que votaram neles:-“Muito obrigada, 1 está bom, 2 óptimo , 3 já não fico triste nuncaaaaa, Muito obrigada ao @team_zuleica_wilson , @fa_clube_a_tarde_e_nossa. A todos telespectadores. A todos que votaram. Não imaginam a minha alegria, valeu a pena tudo que vivi , valeu a pena cada crítica e fracasso , valeu a pena cada dia de cansaço , valeu a pena cada aprendizado”, escreveu ela.
O Moda Luanda deste ano, está a ser transmitida ao vivo na TV Zimbo e ainda há mais categorias para se conhecer os vencedores.
Deixa uma resposta