A empresa Nike colocou fim no contrato com a estrela da seleção brasileira Neymar, por alegadas acusações de assédio sexual contra uma funcionaria da mesma, segundo noticiou o “Wall Street Journal” nesta quinta-feira (28) de Maio, o jogador se pronunciou e disse que foi traído pela Nike, sem ao menos ter a chance de se defender.
A Nike encerrou seu relacionamento com o atleta porque ele se recusou a cooperar em uma investigação de boa-fé de alegações confiáveis feitas por uma funcionária de irregularidades cometidas – declarou Krane, ao jornal norte-americano.
A Nike se posicionou por meio de nota divulgada nesta quinta-feira e confirmou que houve a denúncia de assédio sexual contra Neymar. Segundo o “Wall Street Journal”, o contrato do jogador com a empresa tinha. A estrela do PSG logo firmou acordo com a Puma, que não comentou sobre o tema. A empresa afirma que o assunto não foi tratado publicamente porque a investigação ainda está em curso.
Por sua vez o jogador recorreu as suas redes sociais para se pronunciar pela primeira vez.
“Contrariar essa regra e afirmar que o meu contrato foi encerrado porque não contribuí de boa-fé com uma investigação é absurdo, mentiroso. Mais uma vez sou advertido que não posso comentar em público. Indignado, vou obedecer!”, disse Neymar no Instagram.
Deixa uma resposta