Morre filho de Whindersson Nunes e Maria Lina após parto prematuro em São Paulo

O filho do casal Whindersson Nunes e Maria Lina, morreu na madrugada desta segunda-feira (31) de Maio. João Miguel nasceu prematuro estava na UTI em uma unidade hospital em São Paulo, Brasil. Maria deu a luz com apenas 22 semanas de gestação.

A triste notícia foi partilhada pela acessória do youtuber, divulgando uma nota afirmando que a criança não sobreviveu.

“Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família.”, diz a nota.

Nas redes sociais Whindersson tinha partilhado com os fãs a alegria de ter se tornado pai pela primeira vez, e foi apoiado por fãs e internautas.

Whindersson e Maria assumiram o relacionamento publicamente em outubro de 2020 e em Março deste ano, o casal confirmou que estava à espera de um menino em um chá revelação. Na ocasião, o humorista disse que ele e parceira estavam noivos e se casariam em breve.