Proprietário de garagem mata invasor e descobre depois que é o seu próprio irmão

Um homem foi morto a tiros receneteme após invadir uma garagem de carros em Goiânia, no Brasil. O que chamou a atenção de todos foi que o tiro partiu do dono do estabelecimento, que sem saber, acabou matando o próprio irmão, suspeito de tentar praticar um assalto.

Em imagens de câmeras de vigilância do local, veiculadas por diversas cadeias televisivas do país, mostra o momento que o suspeito entra no estacionamento pelo muro nos fundos, por volta de 4h30 da manhã do dia 26 de Maio, Ele passa pelo pátio onde ficam os carros, e entrou no escritório, arrombando uma porta de vidro.

Após a invasão, o homem é baleado pelo dono do estacionamento, que em depoimento à polícia disse que estava monitorando o espaço, após sofrer outros assaltos.

Segundo informações avançadas pela polícia local, o empresário tinha licença para ter armas e  foi ele mesmo quem chamou a polícia após incidente, tão logo que percebeu que havia alvejado o próprio irmão.

Fábio Dias da Silva, de 33 anos, morreu no local após o tiroteio e tinha passagens na polícia por receptação e respondia às acusações em liberdade.