Rapper norte-americano tira a própria vida após romper o relacionamento com a namorada

O rapper norte-americano Lil Loaded, de 21 anos de idade, tirou a própria vida no último final de semana, e a polícia acredita que o motivo foi o rompimento do relacionamento com a namorada, a mãe do músico afirmou também que ele cometeu o suicídio depois que teve um desentendimento com a ex-parceira.

A mãe de Lil Loaded é a pessoa que ligou para a polícia depois de encontrá-lo morto com um tiro na cabeça e de acordo com o relatório policial, as autoridades do Cedar Hill, no Texas responderam na manhã de segunda-feira a uma ocorrência  de tentativa de suicídio e, quando chegaram em casa, a mãe de Lil Loaded estava chorando na varanda e o rapper estava morto por dentro com uma arma por perto.

A polícia disse que a mãe de LL disse que ela havia voltado para casa para encontrar seu filho no corredor do segundo andar. Os policiais também dizem que ela disse que ele estava emocionado na noite de domingo, chorando e chateado com o quanto amava sua ex-namorada.

Antes de cometer o suicídio, o rapper fez um postagem nas redes sociais.

A postagem de Lil Loaded dizia em parte: “Querido altíssimo, por favor, perdoe-me por minhas deficiências e todas as vezes em que não consegui deixar você orgulhoso.”

Ele acrescentou: “Eu peço a entrada em seu reino através de todos os meus erros. Eu sei que você ama todos os seus filhos e estou pronto para que meu coração e minha alma se juntem a você.”

Embora sua mãe tenha mencionado a situação com seu ex, Loaded também havia sido recentemente acusado de homicídio culposo por uma morte a tiros em 2020 e estava em liberdade sob fiança.