Ex-jogador de futebol do Parma, Giuseppe Perrino, morre aos 29 anos na partida em memória de seu irmão

O jogador de futebol italiano Giuseppe Perrino morreu recentemente aos 29 anos enquanto jogava em uma partida em homenagem a seu irmão, segundo reportagens da mídia local em Nápoles, cidade natal do meio-campista, afirmam que ele estava participando da partida na cidade vizinha de Poggiomarino, quando ele desmaiou e teve um ataque cardíaco.

Os paramédicos chegaram rapidamente ao local, mas Perrino foi mais tarde declarado morto, tendo supostamente sofrido um ataque cardíaco.

A tragédia aconteceu no dia de 3 de Junho, apenas três anos depois que seu irmão, Rocco, morreu repentinamente aos 24 anos.

As autoridades locais ordenaram uma autópsia para descobrir a causa da morte de Giuseppe.

Perrino estava nas contas do clube Parma da Serie A quando jovem e representou seu país nas seleções Lega Pro Sub-21 e C Sub-21.

A conta oficial do Parma no Twitter direcionou as homenagens ao seu ex-jogador e as comemorações da Festa “della nostra Repubblica em Poggiomarino” foram canceladas como um sinal de respeito.

O clube disse: “Os pensamentos de todos no Parma Calcio 1913 vão para a família Perrino, após a perda de Giuseppe.”

O prefeito local, Maurizio Falanga, escreveu em sua página no Facebook: “Hoje marca o nosso Dia da República. Um acontecimento importante para nós e para a nossa história.