Hotel de Cristiano Ronaldo é inaugurado na Gran Vía de Madrid

O hotel “Pestana CR7” de Cristiano Ronaldo na Gran Vía, Madrid, Espanha, abriu nesta segunda-feira (07) de Junho, com um investimento de 13 milhões de Euros, em formato de ‘soft-opening’, coincidindo com a esperada desaceleração das restrições e a reactivação do turismo e atividade de hospitalidade.

Especificamente, o 9º andar do CR7 é aberto ao público e abriga a oferta gastronômica do empreendimento, que inclui um sports bar, uma pizzaria e a única cobertura com vista 360º da capital, que abrigará uma piscina de imersão.

Este é o primeiro hotel emblemático do Pestana CR7 Lifestyle Hotels fora de Portugal, na sequência do sucesso dos hotéis de Lisboa e Funchal. É também o segundo da cadeia em Madrid, a seguir ao Pestana Plaza Mayor, que pertence à marca Pestana Collection Hotels.

Ocupando o nº 29 da Gran Vía de Madrid e com um investimento de 13 milhões de euros, este edifício de 1923 terá 168 quartos distribuídos por 10 pisos, dois dos quais servirão como bar esplanada e solário com piscina.

De acordo com o comunicado do grupo, os valores do desporto têm também uma presença “muito importante”, razão pela qual o hotel dispõe de uma caixa de fitness e irá promover um extenso programa de treino e actividades desportivas.