Osvaldo Palhares abdica de contrato milionário para salvar à sua carreira

Insatisfação e discordância nos métodos de trabalho, levaram o artista angolano Osvaldo Palhares, a rescindir o contrato milionário que tinha com a agência britânica Two Stars Records, instituição que se responsabilizava pela gestão da carreira do artista desde o mês de Janeiro do ano passado.

De acordo com a nota de imprensa submetida ao Portal Tudo A Ver, Osvaldo Palhares discordava de alguns métodos de trabalho da agência, pois ao seu ver, não pareciam ser os melhores para a promoção da sua carreira. Assim sendo, o artista angolano preferiu abdicar do contrato milionário, cuja cláusula de rescisão estava avaliada em 12 milhões de kwanzas.

“Com sentido de ‘Missão Cumprida’ pela gestão da carreira do artista Osvaldo Palhares que vinha se tornando uma verdadeira referência da música nacional e internacional, a Twostars Records vem através desse comunicado, informar que, 2 anos após a contratação do artista, por decisão do mesmo baseada em insatisfações pelo nosso método de trabalho, já não fará gestão da carreira do mesmo.” pode se ler na referida nota.

Osvaldo Palhares ganhou notoriedade no mercado angolano após responder o hit de Telma Lee “Meu Vício” com o single “Também és meu vício”, e ter homenageado o conceituado músico Anselmo Ralph com o single “Carta para Anselmo Ralph”, bem como ter lançado o single “Tropa Treinado”, até agora à sua música mais conhecida.

Importa relembrar que o artista angolano Osvaldo Palhares está a preparar o seu primeiro álbum, que deverá contar com a participação de Rui Orlando e outros cantores angolanos, e não só.

Ouça agora “Tropa Treinado”, última música lançada pelo cantor:

Spotify

SoundCloud

MediaFire

Youtube