O Serviço de Investigação Criminal (SIC), apresentou nesta quarta-feira (21) de Julho, a ex-funcionária de uma operadora móvel nacional, como a autora do crime de assaltos de carros nas vias publicas durante a noite. A cidadã de 37 anos de idade, afirmou que entrou na vida do crime para poder ajudar a mãe que se encontra doente e pagar uma divida de 2 milhões de kwanzas.
Após ser detida recentemente o SIC, levou a publico a cidadã que não teve o nome revelado, a ser apresentada com a principal autora destes crimes, assaltos de carros e contrabando das mesmas,
Em declarações ela explicou qual motivos o levara a entrar no mundo do crime.
“Estou desempregada, tenho 3 filhos, a minha mãe anda doente há mais de 6 meses, porque teve um AVC e encontra-se em estado crítico. Não temos ninguém para nos ajudar, por isso, tive de me pôr no negócio de viaturas”, disse ela
A cidadã garantiu que não sabia o que fazer, por isso entrou neste mundo, ela ainda disse que o seu acto não é justificável.
Ela ainda disse que possui uma divida de 2 milhões de kwanzas e que a doença da mãe, foi um dos principais motivos da divida de 1 milhão de kwanzas, que com o tempo o valor subiu para 2 milhões, em risco de perder a residência.
Deixa uma resposta