Agente Formiga encerra carreira como humorista por conta da depressão

O humorista Agente Formiga partilhou a triste informação na sua conta nas redes socias, nesta segunda-feira (26) de Julho, e garantiu se afastar do mundo humor por conta da depressão.

Agente Formiga, partilhou um comunicado oficial no seu perfil do Instagram e disse que vai se afastar da profissão que até então carregava. Apesar de estar a encerrar a sua carreira como humorista, ele agradeceu aos fãs pelo apoio e carinho que recebeu dos fãs.

“Vou me ausentar do mundo do humor foi uma decisão difícil mais tenho que cuidar de mim, já a muito tempo que eu não me encontro bem, motivo: descobri que estou com Depressão, não sei como isso surgiu mas estou a sentir uma vazio dentro de mim e já muito tempo isso esta acontecer, não estou a conseguir me aplicar e dedicar em nada”. escreveu Agente Formiga.

“Um vazio inexplicável, as vezes choro do nada… A coisas que não posso vos explicar aqui, mas se um dia tiver oportunidade farei, só estou a explicar a minha saída aqui nas redes sociais porque é aqui que eu publicito e muitas vezes recebo o carinho das pessoas, vou cumprir alguns trabalhos que me comprometi este mês, apesar de já não ter energia e ânimo. Vou parar de fazer humor. Muito obrigado pelo carinho que vocês tiveram comigo”, finalizou ele.

De realçar que o artista teve o seu recente show no dia 22 de Julho e o mesmo tinham um evento marcado para o dia 01 de Agosto.