Wentworth Miller revela diagnóstico de autismo e surpreende fãs

O actor britânico Wentworth Miller, conhecido por seus magníficos trabalho na industria cinematográfico ao interpretar Michael Scofield na série ” Prison Break” compartilhou nas suas redes sociais que foi diagnosticado com autismo no ano passado, ele surpreendeu os seus fãs com a noticia, mas garantiu que ser autista é fundamental para aquilo que ele é hoje.

O actor de Prison Break, de 49 anos de idade, revelou no Instagram que foi diagnosticado com autismo quando adulto no ano passado, dizendo a seus seguidores: “Isso não é algo que eu mudaria … ser autista imediatamente é fundamental para quem eu sou. consegui / articulei.”

O artista partilhou o texto junto de um quadrado branco em branco, Miller escreveu: “Este outono marca 1 ano desde que recebi meu diagnóstico informal de autismo. Precedido por um autodiagnóstico. Seguido por um diagnóstico formal. Foi um processo longo e cheio de falhas que precisava de atualizando. OMI. Sou um homem de meia-idade. Não sou um garoto de 5 anos. “

Wentworth Miller disse ainda que:-“o acesso a um diagnóstico é um privilégio de que muitos não desfrutam”, admitindo que seu diagnóstico foi “um choque”, mas “não uma surpresa”.

O actor frisou que, embora estivesse compartilhando sua própria experiência, não queria falar pela comunidade como um todo. “Não sei o suficiente sobre autismo. (Há muito para saber.)”, Escreveu ele. “No momento, meu trabalho parece estar evoluindo minha compreensão. Reexaminando 5 décadas de experiência vivida por meio de uma nova lente.