Recentemente, a socialite norte-americana Kim Kardashian, recusou-se a eliminar o seu sobrenome ‘West’ após, Kanye West decidir mudar o seu nome para ‘YE’ no departamento de mudança de nome nos EUA. Ela afirmou que é importante para ela manter o mesmo sobrenome de seus 4 filhos.
Fontes próximas ao ex-casal disseram ao TMZ que a recém divorciada do rapper Kanye West, que agora se chamará YE, não eliminará West de seu nome e que não há planos de mudar os sobrenomes de North, Psalm, Chicago e Saint também.
Embora Kim não esteja seguindo o exemplo de Kanye, fontes próximas afirmam que a socialite de 40 anos de idade, apoia o desejo do ex-marido de usar ‘YE’, tal como Kanye é conhecido há muitos anos, ela garantiu que apesar de ele mudar o nome as pessoas ainda irão reconhecê-lo como Kanye West.
A decisão do rapper Kanye West de mudar o seu nome por YE surgiu quando ele fez o envio do pedido ao Tribunal Superior de Los Angeles no dia (11) do mês em curso, porém foi registado apenas nesta terça-feira (24).
Nele, o rapper pede para trocar seu nome completo, Kanye Omari West, por simplesmente YE, sem nome do meio ou sobrenome. Apesar de ser um desejo do músico um juiz precisa aprovar o pedido antes da mudança se tornar oficial.
Deixa uma resposta