O jogador português Rúben Semedo, que actua no Olympiacos F.C., foi detido em sua casa, em Glyfada, Grécia, nesta segunda-feira (30) de Agosto, após ter sido acusado de ter violar sexualmente uma menor de 17 anos. Segundo noticiou a imprensa local.
De acordo com a imprensa daquele país, o crime aconteceu quando os dois estiveram a beber juntos num bar em Oropos, sendo que, depois, o jogador terá levado a jovem para casa, onde foi praticado a violação. A vítima, que se apresentou na esquadra com a mãe, neste domingo, para fazer a denúncia, refere mesmo que o jogador a embebedou para a viola. O jogador de 27 anos, deverá ser presente a um juiz na terça-feira.
O advogado do jogador, Stavros Georgopoulos, negou as acusações, garantindo haver “evidências sólidas que impedem a acusação”.
“Quando a virem vão dizer-me se parece que ela tem 17 ou 23/24 anos. Eles estiveram juntos durante 15 horas, é inconcebível que seja acusado por isso”, disse o advogado.
De lembrar que Rúben Semedo, no passado, já foi acusado e tentativa de homicídio, lesões corporais graves, sequestro, ameaças, posse ilícita de armas e roubo com violência.
Deixa uma resposta