Mulher suicida-se após esposo descobrir sua infidelidade

Uma cidadã de 34 anos de idade, residente da centralidade do Mussungue, na Lunda Norte, tirou a própria vida na madrugada desta segunda-feira (20) de Setembro, se jogando do 9º andar do prédio em que morava, após o seu esposo descobrir que ela o traia.

Segundo informações divulgada pela Rádio Nacional, o acto ocorreu por volta das 5 horas testemunhas dizem ter ouvido um estrombo durante a madrugada e os últimos suspiros da cidadã. Uma fonte próxima a vítima contou que ela enfrentava problemas psicológicos, e que vivia uma relação muito turbulenta.

Porém, o Ministério do Interior, divulgou no seu portal de noticias, que, Maria Francisco deu fim a sua vida, após se aperceber que, seu esposo havia descoberto sua relação extraconjugal que mantinha com seu amante, quando este os flagrou em acto sexual.

“A vítima cometeu tal acto, ao aperceber-se de que o seu esposo tomou conhecimento da relação amorosa que mantinha com um amante, tendo-a flagrado em acto de traição.”, escreveu Minint.

“Constrangida e, de modo a não prestar esclarecimentos ao marido, a esposa atirou-se pela varanda do apartamento, e teve morte imediata, tendo sido removido o cadáver e depositado na morgue do hospital Materno Infantil.”, acrescentou.

As autoridades competentes prometem realizar procedimentos para esclarecimento do caso.