Segundo investigações levantadas pela Comissão Independente sobre Abusos Sexuais na Igreja Católica, na França, concluiu-se nesta terça-feira (05) de Outubro, que, nos últimos 70 anos, foram registradas cerca de 330 mil crianças, vítimas de pedofilia dentro da igreja. O relatório foi divulgado pelo jornal francês Le Parisien.
O chefe da comissão, Jean-March Sauve, revelou a impressa, elaborando um documento com os dados que ele considerou “avassaladoras”, o número de crianças vitimas de pedofilia.
Após dois anos e meio de trabalho, a comissão concluiu que o número de crianças e adolescentes vítimas de abusos sexuais no seio da Igreja Católica francesa localiza-se entre os 165 e 270 mil (a diferença entre estes dois valores tem em conta uma margem de erro), um número que sobe para 330 mil, se incluirmos o que aconteceu nos internatos católicos, acampamentos de escoteiros e outras creches pelas quais a Igreja Católica era responsável.
Os abusos terão sido cometidos não apenas por padres e outros membros do clero, mas também por pessoas não religiosas que trabalhavam para a Igreja Católica em França.
Na apresentação do relatório, Jean-Marc Sauvé disse ainda que o problema não está sanado e admitiu que a Igreja mostrou, até à década de 2000, uma total indiferença para com as vítimas.
De lembrar que, no último domingo, Jean-Marc revelou no seio da Igreja Católica na França existem “entre 2.900 e 3.200 criminosos pedófilos” desde 1950.
multi ferramentas de marketing digital Gratis
Trabalhe com Software Divulgar mais de 240 classificados
gratis ,Software Facebook Marketing Grupos , Software
Promover Sites e Blogs Marketing, Ferramentas Gratuita
Para Download Gratis , e muito mais sistemas .
otima oportunidade de negócios não percam !!
Demo Gratuito Para Download Gratis
Copie e Cole no Navegador : https://bit.ly/34ScGRn
Contato :
Skype: MktMidia
alcance seu publico negocios marketing de sucesso