Sílvio Nascimento compartilha sua história de amor e de sua esposa

Casado oficialmente no último final de semana, o actor angolano, Sílvio Nascimento, partilhou nesta terça-feira, 14 de dezembro, uma declaração na qual conta como e quando conheceu a sua esposa, Lilian Ferreira.

Apesar de estarem juntos apenas desde o início do presente ano e casarem-se alguns meses depois, o actor esclareceu que conhecem-se há 6 anos.

Confira o texto:

“Conhecemo-nos há 6 anos , após uma viagem aos EUA em representação Cultural de Angola, a tia Bella @isabel.iga ‘A MADRINHA’, sempre carismática, chamou-me para almoçar em sua casa, com o esposo e filhos e disse-me: Pela tua maneira de ser Sílvio, acho que devias conhecer uma sobrinha muito preciosa e, assim, aconteceu quase 1 ano depois em Portugal, mas aí já estávamos os dois em fases diferentes das nossas vidas e, pior ainda, ela a sair e eu a chegar a Portugal.

Não NAMORAMOS e os anos passaram, apenas nos víamos nas concidências da vida, mas algo nos intrigava bastante; NÓS tínhamos os mesmos valores na vida FAMÍLIA “mas não estávamos na Vida um do outro, até que no princípio deste ano 2021, depois da nossas experiências, que nos serviram de lição, voltámos a nos encontrar, então falámos muito e chegámos a uma Conclusão SÉRIA:
NÃO TEMOS DISPOSIÇÃO PARA NAMORICOS, NÃO TEMOS IDADE PARA BRINCADEIRAS, AQUI SE TOCAS, É PARA HONRAR E CASAR , FORMAR FAMÍLIA E CONSTRUIRMOS UMA VIDA JUNTOS.

Então Metemos DEUS na nossa Vida, oramos diariamente juntos e há 2 meses anunciámos aos nossos familiares o nosso intento…
VAMOS NOS CASAR .Nhõ Quem treme é folha, quem dá voltas é cinto.

NOS CASÁMOS NA GRAÇA DE DEUS e diante dos nossos pais e padrinhos unimos famílias, AGORA temos uma vida toda para Namorar, enquanto criamos o nosso Futuro no HOJE, sem truques , sem limites, só nós, num só. Nós merecemos ser felizes, Semia.

Portanto, Sou e serei fiel a ti, minha MULHER, minha AMANTE, minha confidente e amiga. Seja Bem vinda à minha VIDA que agora é nossa para sempre.

AMO-TE, senhora minha esposa Lilian Ferreira do Nascimento. (Semia )”.