Com os dias contados para a estreia do documentário da modelo espanhola Georgina Rodriguez, parceira do astro do futebol Cristiano Ronaldo, Jesus Hernandez, tio de Georgina saiu recentemente em declarações ao jornal The Sun tecendo duras críticas a sobrinha, chegando até a afirmar que CR7 conheceu a “pior mulher” da usa vida.
Além de Jesus Hernandez, cunhado do pai já falecido de Georgina, alguns familiares fizeram também duras críticas à modelo de 27 anos.
O tio de Georgina Rodriguez a rotulou de “a mulher mais má” e alegou que ela “esqueceu de sua família” desde que conheceu seu noivo Cristiano Ronaldo.
Jesus afirmou que ele foi o encarregado de Georgina após o seu pai ser preso, porém após conhecer CR7, a modelo apenas manteve contacto com a família “uma ou duas vezes”.
Ele começou dizendo o seguinte: “Ela pode se envergonhar de nós e considerar que é melhor do que nós porque não vivemos com seu luxo. Eu nunca pedi nada a ela. Só nos ligou uma ou duas vezes desde que descobri que estava namorando Ronaldo. Sustentei-a e à irmã quando o pai delas estava preso, de lhes comprar roupa, de pagar a eletricidade e a água. Eu fiz de tudo. Georgina viveu comigo durante a sua adolescência até ao dia em que mandaram o meu cunhado regressar ao seu país [Argentina]”.
Jesús Hernández revelou também que Georgina escondeu para a família o falecimento de seu pai, ele ainda disse que chegou a mandar uma mensagem ao Facebook de Cristiano Ronaldo com os seguintes dizeres: “Tens a pior das mulheres ao teu lado e se quiseres saber mais, contacta-me que eu dir-te-ei'”, disse ele em declarações.
Lida, mulher do Jesus Hernandez, diz que o lançamento do documentário sobre a vida da modelo servirá para o mundo ver “o quão desenvergonhada é a Gio”. “Tentámos contactá-la mas parece que trocou de número. Agora é que todos vão ver o quão desenvergonhada ela é. Por que nunca nos contou que o pai dela tinha morrido? Não se podem ocultar coisas como essa.”
Além de Jesus e sua esposa, Patricia Rodríguez, irmã de Georgina pela parte do pai, revelou que a irmã negou pedir a Cristiano Ronaldo para assinar uma camisola para oferecer ao seu filho pelo aniversário. “Quando foi o aniversário do meu filho, perguntei-lhe se podia pedir ao Cristiano para assinar uma camisola para lhe oferecer e ela disse ‘não’, para não a incomodar porque estava de férias”, disse ela.
Deixa uma resposta