Real força prolongamento e impede uma quarta final entre clubes ingleses

Quando mais ninguém acreditava numa remontada a favor dos merengues, Rodrygo balançou a rede ao cair do pano (aos 90 e 91 minutos), forçando o prolongamento que garantiu mais 30 minutos de batalha renhida, onde Benzema fez o golo que serviu de passaporte para a final desta edição da Liga dos Campeões.

A verdade é que o Real Madrid acreditou até ao fim, mesmo depois de ver o Manchester City a alargar a vantagem no agregado, aos 73 minutos, com o impressionante golo de Mahrez. Real fez tudo que podia e no final venceu a partida por 3-1, e consequentemente a eliminatória, tendo conseguido vantagem no agregado (6-5). Assim sendo, o clube espanhol que impediu uma quarta final entre clubes ingleses, vai disputar a sua terceira final com o Liverpool.

A primeira final entre esses dois clubes com mais títulos de liga dos campeões nos seus respectivos países, aconteceu em 1981, quando o Liverpool conquistou o seu terceiro título na competição. Em 2018 a final foi reeditada mas desta vez o Real sagrou-se vencedor e conquistou o seu décimo terceiro troféu da liga dos campeões.

No próximo dia 28 de Maio, o Liverpool vai à procura do seu sétimo título da competição, enquanto que o Real Madrid vai tentar o seu décimo quarto.

Quem será o grande vencedor da Liga dos Campeões desta edição?