Palácio de Ferro acolhe o regresso do “Jameson Connects” em Angola

Após uma pausa de 2 anos por conta da Covid-19, o “Jameson Connects”, maior evento do melhor whiskey Irlandês em África, retorna ao país no próximo dia 21 de Maio, no icónico Palácio de Ferro, e promete proporcionar ao público um evento memorável, de recordações épicas, experiências incríveis, conteúdo exclusivo e muito diversão.

Rico em experiências, o Jameson Connects Angola assenta-se em diversos pilares desde a música com a fusão de diversas gerações de artistas em performances ao vivo, o “craft” que explora e dá visibilidade aos mestres artesãos (barbearia, tatuagens, pinturas de garrafas de Jameson, e grafitis nos ténis), exposição e venda de roupa nacional, sala de jogos, variedade gastronómica local “gourmet junk food” e a bebida que é o coração do evento com cocktails de assinatura Jameson.

Esta é 2ª edição do emblemático evento em Angola, que mais uma vez dá destaque aos artistas do país. Ao sabor do melhor whiskey irlandês do mundo, o público vai poder ainda ser brindado com a performance de artistas renomados do showbiz angolano, como os Kalibrados, os Ingomblock, Príncipe Ouro Negro, Dj Afro Pupo, DJ Omix e Lau Silva.