“Troféus Terras do Progresso” premeia personalidades de destaque do Cuando Cubango

O primeiro evento de premiação de personalidades e instituições de destaque da província do Cuando Cubango, denominado Troféus Terras Do Progresso (TTP), será realizado no próximo dia 22 de Outubro, em homenagem ao sexagésimo primeiro aniversário da referida província.

Idealizada e organizada pela Altamente Digital – empresa angolana especializada em comunicação digital, promoção de eventos e formação profissional – os Troféus Terras do Progresso têm como objectivo promover a produção local e incentivar a criatividade Juvenil nas mais diversas áreas de desenvolvimento a nível provincial.

Esta primeira edição dos TTP conta com 50 nomeados distribuídos em 10 categorias, entre as quais, artista do ano, empreendedor do ano, apresentador do ano, promotor de evento do ano, entre outras. Os vencedores receberão no final, um prémio simbólico composto por um certificado de mérito e uma estatueta em acrílico.

Sobre o projecto, que vai na sua desafiante primeira edição, o CEO da Altamente Digital, Matias Daniel, que considera este tipo de iniciativa capazes de motivar os fazedores da cultura, a nível da província, a fazerem mais e melhor, diz estar expectante em realizar um evento desta magnitude:- “Estou muito feliz, sempre tive o sonho de fazer alguma coisa em prol do desenvolvimento da terra que me viu a nascer e acredito, que este poderá servir de incentivo aos jovens e instituições a trabalharem mais. Espero que tenhamos várias edições”.