Videoclip da 1ª marca de doces 100% angolana “OKO” é produzido por Hochi-Fu

Hochi-Fu, o conceituado produtor e realizador Angolano produziu o videoclip oficial da primeira marca de doces 100% nacionais “OKO”, lançada pela Candy Factory Angola.

A responsabilidade de produzir o videoclip oficial da primeira marca de sambapitos, rebuçados e pastilhas 100% nacional, não podia estar em melhores mãos, afinal de contas, Hochi-Fu tem mais de 10 anos de carreira, lançou artistas renomados no mercado como Os Lambas, Cabo Snoop, Cleyton M, e sempre defendeu e apelou por mais envolvência de produtores nacionais nas iniciativas cinematográficas criadas e lançadas no país.

Ao lado de Eufrânio Júlio, Gestor de Marcas da Candy Factory Angola, Hochi-Fu apresentou oficialmente o videoclip, durante a edição de hoje do programa de entretenimento “A Tarde É Nossa”, da TV Zimbo.

Para Eufrânio Júlio, não foi difícil a escolha do produtor para a gravação do videoclip do lançamento da marca, “o Hochi-Fu é conhecido por ser um produtor de música incomparável e um grande revolucionário do audiovisual em Angola, com um portfólio repleto de produções fantásticas, fortes e coloridas; a combinação perfeita para a nossa marca OKO, que é uma marca repleta de cores vibrantes e sabores atrevidos. Não temos dúvidas do valor que agrega à marca, ainda mais, porque o videoclip se dirige ao público jovem, com uma batida e cenários que nos são bem familiares. Estamos confiantes que o ADN desta nova marca nacional e os seus sabores intensos prometem rapidamente conquistar o país e dar que falar! Por isso escolhemos trabalhar com o mestre”.

Para Hochi-Fu, “Não podia deixar de produzir este vídeo. Uma nova marca angolana pensada e produzida a pensar nos nossos jovens merece uma grande produção publicitária urbana. Para mim é um orgulho poder fazer parte deste movimento que é comunicar, de forma artística, o que de melhor se faz aqui na banda.”